Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

sexta-feira, 12 de junho de 2015

DIRETORIA DA ASPEPE-PE E DO SINDASP-PE É RECEBIDA PELO SECRETÁRIO PEDRO EURICO

 



O Secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco, Pedro Eurico, recebeu, na última terça-feira (09), a diretória da ASPEPE-PE e  do Sindasp-PE (Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado) para tratar de assuntos que trazem melhorias para a categoria e, consequentemente, para a sociedade.

Em reunião,o presidente da associação Wilson Feitosa e o presidente do sindicato João Carvalho, e uma comissão de diretores do Sindasp-PE, apontou para o Secretário questões que foram discutidas em mesa, mostrando a real situação do sistema penitenciário do Estado de pernambuco.
Entre as demandas passadas para o Secretário Pedro Eurico estavam as compras dos coletes que já foi elaborado o edital para compra e a aquisição de novos veículos e a recuperação dos que já existem.

O Secretário informou que a partir de 1 de julho será efetivado a Central de Custódia. Lembrando que a Central de Custódia foi uma negociação realizada pelo Sindicato e que teve primeiramente realizado a sua regulamentação e agora será feito a efetivação.
Pedro Eurico reagendou uma nova conversa nesta quinta-feira (11), no prédio da vice-governadoria, para trazer algumas respostas para a ASPEPE-PE e o Sindasp-PE. Serão tratadas as demandas já apresentadas para o Governo e entregue um documento que descriminará os pontos cruciais enxergados pela diretoria da associação e do sindicato através das inúmeras visitas realizadas nos presídios e penitenciárias espalhadas pelo Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores